Porque o ambiente nacional é surreal e sem querer influenciar intenções de voto, hoje vou deixar aqui um pequeno divertimento filosófico que, não sendo recente, interessará para estimular as meninges um pouco mais do que os nossos políticos o vêm fazendo:
– Se o Popeye e a Olivia nunca fizeram amor, de onde é que saiu aquele bébé e porque é que é tão parecido com os dois?
– Porque é que a policia não investiga o gajo que vende os espinafres ao Popeye?… Com aquele efeito serão mesmo espinafres?
– Como é que o avô da Heidi consegue manter uma família e uma vivenda nas montanhas só com a reforma?
– O Pedro teve milhares de oportunidades para papar a Heidi quando ia pastar as cabras ao campo, mas nunca lhe tocou com um único dedinho. Será que tinha alguma coisa com as cabras?
– Que tipo de droga tomarão os anões da Branca de Neve para depois de 20 horas a bulir saírem a cantar da mina? Por que é que o Ministério do Trabalho não investiga este horário?
– Porque é que a Capuchinho Vermelho teve de pedir tantas pistas até se aperceber que a avó era um lobo? Estava drogada?… ou era mesmo parva?
– No que é que se parece uma avózinha a um lobo para que este passe despercebido em camisa de dormir?
– A Capuchinho Vermelho terá alguma coisa a ver com o partido comunista?
– A Pantera Cor de Rosa era ele ou ela? Ou terá sido a primeira expressão da cultura gay?
– O que é que deram de fumar à Bela Adormecida para ficar a dormir todos aqueles anos? Por muito príncipe que um gajo seja, como é que é possível beijar uma morta?
– Como é que o pato Donald tem sobrinhos, se não tem irmãos? E porque é que todas as personagens Disney usam luvas?
– Se havia um estrunfe bébé, quem é que f… com a estrunfina? Ou será que nem eles sabiam quem era o pai?
– Por que é que o Incrível Hulk, quando se começa a transformar, rebenta toda a roupa menos as cuecas? Serão estupidamente elásticas?