Amizades,
Duas sugestões/convites em que participarei, por gosto e afectos, e que aqui vos deixo, sempre a contar com a vossa presença, necessária, imperiosa e urgente:
A primeira – No dia 19 de Junho, pelas 17h30, na Associação 25 de Abril, em Lisboa, terá lugar a apresentação do livro do Manuel Veiga, Notícias de Babilónia e Outras Metáforas, com edição da Modocromia
O nosso anfitrião será o coronel Nuno dos Santos Silva e o autor e eu faremos a apresentação da obra, constituída por um conjunto desassombrado de textos sobre o nosso quotidiano político nacional, onde pontuam a ironia e a mordacidade… e o que mais poderão apurar, adquirindo a obra, como convém.
Daremos, ainda, um pequeno passeio pelo seu outro livro, este de poesia, Poemas Cativos, da Poética Edições. 
Walter Lopes e, depois, Mário Piçarra acompanhado por Heloisa Monteiro ajudarão musicalmente às honras da casa.
A segunda – No dia 20 de Junho, pelas 20h30, na Feira do Livro de Mora, que terá lugar na Praça Conselheiro Fernando de Sousa, em Mora, claro, faremos, eu e a autora, Ana T. Freitas, companheira de muitas andanças poéticas, a apresentação do seu mais recente livro de poemas, Cintilações, com edição da Apenas Livros
Também aqui contaremos com o belíssimo desempenho de Walter Lopes, em guitarra clássica, para nos envolver musicalmente as palavras ditas ou os tempos sem palavras. 
Enfim, como ocorre com a frequência possível e a determinação imperativa, pela poesia é que vamos. E, como sabem, tudo isto sem a vossa presença não tem muita graça, convenhamos…