Podia apresentar-lhe 15 boas razões para passar este fim-de-semana pela Galeria de Arte da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, e visitar a minha exposição “15”, mas basta apresentar 2: Poesia e Teatro.

Convidei uns amigos talentosos que nos vão surpreender com duas noites culturais inesquecíveis:

8 Novembro, sexta-feira21h | Sessão de Poesia – “15 anos de pinturas em telas e poemas”

Sessão de descoberta e partilha poética, onde a personalidade criativa de cada autor/a sobressai e se afirma, num exercício de liberdade e criatividade, que nos conta em palavras os 15 anos de pintura e arte.

Ana Freitas, Eduardo Martins, Francisco José Lampreia, Jorge Castro, Luís Perdigão, são um grupo de amigos, uns mais antigos, outros mais recentes, que se foram descobrindo em redor da poesia, em sessões mensais: as Noites com Poemas que ocorrem na terceira sexta-feira de cada mês na Biblioteca Municipal de Cascais de São Domingos de Rana.

9 Novembro, sábado21h | Performance Teatral “Um Homem de Negócios”

Quando o trabalho assume a centralidade da vida de alguém, este esquece tudo o que o rodeia. Até ao dia em que o despertar dos laços familiares o fazem mudar de atitude, abandonando a escuridão em que vivia. Manuel Maduro, actor e encenador amador já representou e encenou vários trabalhos. Desenvolve o seu trabalho em quatro espaços diferentes, envolvendo cerca de 46 atores/atrizes amadores/as, todos/as unidos/as pelo amor ao teatro. Grupo “Os Padurar.

Apareça, vou estar por lá!