Amizades,
Por alguma circunstância de que ainda não apurei a origem – nem tal será muito relevante, pois as razões serão bem intencionadas – consta, de há cerca de uma semana para cá, que eu teria sido vítima de grave acidente de carro e estaria internado algures.
Temos, eu e familiares, recebido contactos diversos no sentido de apurar qual o ponto da situação, o que ocasionou já uma ou outra perturbação relacional. Nada de grave e, uma vez mais, tendo por trás as melhores intenções.
Mas porque acaba por subsistir alguma incomodidade no ar, aproveito este meio para informar de que, a haver algum acidentado, terá sido algum homónimo, pois por aqui – lagarto, lagarto! – tudo está a correr sobre rodas, sem qualquer tropeção, até ver.
Já agora, se alguém quiser comprovar o que fica dito, sempre pode deslocar-se amanhã, dia 01 de Julho, à Quinta dos Gafanhotos em São Domingos de Rana, pelas 18 horas,onde irei apresentar o livro de Ana Duarte Baptista Pereira, Os Bombeiros Voluntários de Carcavelos e sua Freguesia – 1911 – 1961, I Volume, em programa integrado na iniciativa Rumo ao Centenário, que se conclui no dia 02 de Julho.