…?!!!?…
(Ah, como eu gosto de utilizar a pontuação que tenho mais à mão quando me escasseia a verve!)
Por entre toda a panóplia de desconchavos que vão recheando as nossas vidas, com deliberação ou por falta de jeito ou, ainda, pela tendência para a graçola mais ou menos despropositada, que transporta em si, também, a ilusão ou a malfeitoria de que um título mais espalhafatoso vende mais, escolhi, ao acaso da circunstância duas primeiras páginas patentes nas bancas de jornais no passado dia 27 de Maio…
Os títulos dispensam comentários. O mau gosto, por descontextualizado mas óbvio, é deslocado e estúpido… para além de ser mau gosto.
Como sempre, alguém será responsável. Porque se é verdade, como todos sabemos, que «não há rapazes maus», a verdade é que pululam aqueles que vendem a alma ao Diabo.      
Não é por nada, que não se me dá para moralismos da treta, mas os autores dos títulos e os seus mentores não quererão antes criar uma publicação do tipo «Gaiola Aberta»? É que reinavam à mesma mas não gozavam com a cara dos seus leitores, o que sempre me parece mais digno. 
E, outra coisa, ainda, nunca ensinaram a estes «artistas da comunicação» que a ética tende a andar de mãos dadas com o bom gosto e vice-versa…?