Uma vez mais, espero poder contar convosco neste círculo de afectos em que, de algum modo, se vem transformando cada sessão das nossas Noites Com Poemas, deixando aqui, também, o meu habitual apelo à vossa participação inspirada e criativa.
Antes de mais, um aviso: atenção que, a título excepcional, a próxima sessão do dia 22 de Janeiro calha a uma sexta-feira, para permitir que os alunos convidados da Escola Conde de Oeiras a ela se desloquem com menor constrangimento de tempo.
Como convidados teremos, ainda, o jornalista João Paulo Sacadura (TVI – Livraria Ideal – entrevistas a autores e livreiros; apresentador de Cartaz das Artes; autor), e David Machado, autor vencedor do prémio Branquinho da Fonseca (2005) – aconselho-vos uma espreitadela aqui: http://www.portaldaliteratura.com/livros.php?livro=3747,
Partindo da sugestão de títulos publicados deste autor teremos, então, as Histórias Possíveis dos Animais Inventados, para o que quero contar com a vossa criatividade e participação, libertando uma vez mais o bichinho poético que vos percorre.
No sítio do costume: Biblioteca Municipal de Cascais, em São Domingos de Rana (Bairro Massapés – Tires). Ali vos esperamos, pelas 21h30.