3. Dia 20 (sábado), pelas 17 horas, de novo na Biblioteca Municipal de Cascais, em São Domingos de Rana, terá lugar a sessão de lançamento do livro PerCursos de Cascais – um mar de escritas, colectânea de textos de 18 autores que integraram uma Oficina de Escrita Criativa promovida pela Câmara Municipal de Cascais, com Luís Miguel Viterbo.

Para além de eu ser um dos autores, tive, também, o prazer de colaborar na coordenação deste livro que, devo confessar-vos, assumindo o efeito publicitário, me parece poder vir a ser um excelente presente de Natal.A vossa presença é absolutamente imprescindível!

2. NOITES COM POEMAS – dia 18 de Dezembro (qunta-feira), pelas 21h30, na Biblioteca Municipal de Cascais, em São Domingos de Rana, nova sessão, com novo convidado: Joaquim Boiça falar-nos-á dos faróis e d’ «As Palavras são Faróis...», estimulante q.b. para que a comunidade que se vai formando em redor desta iniciativa se desdobre em forma de poemas…

1. No Porto, no próximo dia 16 de Dezembro (terça-feira), pelas 15h30, na Confeitaria Império (Rua Fernandes Tomás), por convite da Delegação do Norte do Clube do Pessoal da EDP, terá lugar uma nova apresentação do meu livro Farândola do Solstício – memórias de Infância por terras de Miranda.