Comentário no dia 25:

A todos os visitantes muito agradeço os cumprimentos. Pelas Caldas da Rainha a festa correu mais do que bem e a sala estava cheia de gente boa, interessada e participativa.
A vida não nos corre sempre mal quando há empenho – e vale isto para agradecer publicamente aos que especialmente se empenharam na realização deste encontro, a Fátima, a Rosa e o Carlos, deixando um grande abraço para todos os demais.
Encontro que o foi de afectos, não deixando de ser, também, de combate pela cidadania. Só por isso valeria a pena comemorar um aniversário todos os dias…
Um grupo de amigos das Comunidades de Leitores e de Cinéfilos das Caldas da Rainha, considerou-me merecedor de uma amável homenagem, com apresentação do meu livro “Contra A Corrente”, no próximo dia 24 de Fevereiro.

Sinto-me orgulhoso, como é óbvio, e negá-lo seria néscio e incoerente. Permitam-me, pois, que extravase aqui esta vaidade.

O encontro – que terá lugar às 22 horas – será antecedido por um jantar (pelas 20h), no restaurante A Mimosa, na Praça 5 de Outubro, nas Caldas da Rainha.

Se algum daqueles que me lê quiser dar-me o prazer da sua companhia, poderá inscrever-se pelos telefones 96 534 45 00 ou 96 704 35 53.

pós-de-escrita: segundo consta no meu BI, foi também
neste dia 24 que, há uma mão cheia de anos a esta parte,
eu fui lançado a este mundo…