Tive, no mesmo dia, duas gratas surpresas que – devo confessar – me deram um grande gozo, não apenas porque é sempre gratificante sermos recordados, mas principalmente por terem vindo as lembranças de quem vieram…

– Uma do blog CATEDRAL (lmatta e ognid):

novembro 05, 2004
Para o OrCa, com amizade
“Olha ali o OrCa, olha!”, dizia ela. “Mas tu não estás a ver? Olha ele ali em cima!”, continuava. E ele, a conduzir, não podia olhar com a atenção que ela requeria. “Ai, devia tirar uma fotografia! A máquina, onde é que ela está?”, perguntava ela começando a abrir o saco da dita cuja. “Porra, a m…. da máquina nunca mais abre! E o OrCa está-se a desfazer!”, vociferava. “Realmente está a perder o formato”, pensou ele. “A máquina não foca!!! M….!!! Pronto, já tirei uma… duas… “. E, assim, lá tirou algumas fotos à OrCa nas nuvens, das quais escolhemos esta, por nos parecer aquela em que o estado de decomposição 🙂 estava menos adiantado. Jorge, esperamos que gostes. Beijinho e abraço.

Publicado por ognid novembro 5, 2004 12:18 AM

– E outra do blog TADECHUVA, do amigo ZecaTelhado:

novembro 04, 2004
ESTA SEMANA RESOLVEMOS ESCOLHER:
PRÉMIOS

“TeclaD’ouro”- Vai para o “Sete Mares”, do nosso “Orca” e para o magnífico artigo “Dos Caminhos da Utopia – 22-10-2004”. Este companheiro está a tornar-se “um caso sério”.

A vós vos devo, meus amigos… De uns, a carga inspiradora proporcionada pelas imagens que nos oferecem; de outro, o exemplo de cidadania.
Mas o meu ego considerou, também, adequado deixar aqui estas duas referências no meu diário de bordo, para memória futura.