Estimados visitantes,


Concluí – provisoriamente, como convém a todas as conclusões – a minha pesquisa pela Blogosfera sobre todas as entradas dos companheiros da jantarada que o excelente compincha ZecaTelhado organizou e levou a cabo – algo que vai sendo raro neste país, isto de começar e levar a cabo qualquer coisa…


Efectuei uma colagem sequencial de quase tudo o que foi dito e mostrado na Blogosfera sobre aquele feliz evento pela quase generalidade dos seus participantes, e que organizei num ficheiro doc, pesadinho (cerca de 4.800 kb), mas que julgo visualizável. São oitenta e tal páginas de ditos e feitos, já depois de arrumadinhas, lavadas e penteadas qb.


Optei por este formato com o intuito de o tornar mais amigável para quem queira enriquecê-lo com a inclusão, por exemplo, dos respectivos comentários, outras fotos, etc..


Estou disponível para o enviar a todos os participantes que o solicitem, através do seguinte email: jorcas@netcabo.pt
(Estão a ver?… Uma forma expedita e espertalhóide para aumentar o número de visitantes… Vamos lá ver se sou bem sucedido.)

Pelo caminho e ainda a tempo, aqui deixo o meu reconhecimento a todos os ‘confrades’ que – quem poderá garantir o contrário?… – usam este singelo meio para, como diria o Poeta, se irem “da lei da morte libertando”.